terça-feira, 6 de outubro de 2015

Traição: perdoar ou não ? Detalhes de um caso verídico.

Oi gentee, como vocês estão? Saudades de escrever aqui. Devido a faculdade ter voltado da greve, estou cheia de prova, trabalho, muitas coisas rsrs
Porém eu vim falar de algo comum, todos conhecem. Porém se fizeram eu não sei ahahahhah. É a traição. Conhecem? Já traíram?

Conversei ultimamente com muita gente sobre o assunto, mas foi muita gente mesmo! Uma pessoa disse que não acredita em relacionamento monogâmico, outras falaram que depende do caso e outras disseram que tem perdão. No meu caso realmente não tem perdão, porque acredito em deus, acredito no amor e acredito também na fidelidade.

Percebi que a traição ela não vem daquele desconhecido lá do quinto dos infernos, mas sim daquelas pessoas dentro de casa, aquelas pessoas que te conhecem, e até aquelas que dormem com você. Traição não depende de gênero, de sexualidade, nem de idade.

Soube de vários casos desde aqueles mais comuns, não menos importantes. Mas também daqueles que deixam você boquiaberta.

Teve uma que me chamou muita atenção que foi essa aqui:

Uma menina Débora namorava com um menino Alexandre faziam mais de dois anos, porém essa Débora conheceu uma menina chamada Alice nas redes sociais. Elas começaram a conversar e de repente disseram uma a outra que estavam gostando uma da outra. Ela começaram a namorar com uma semana que se conheceram, rápido né ? E assim o namoro foi fluindo, sendo que o namoro delas era à distância e elas não se conheciam pessoalmente, apenas virtualmente. Com cinco meses de relacionamento, elas se viram e o namoro deu um impulso. Trocavam juras de amor, presentes e viagens. Até que Alice começou a ficar muito ciumenta e desconfiada do que Débora fazia nas horas vagas, pois ela sempre estava ocupada e nunca ficava com ela nos finais de semana. Que namoro é esse que não se vêem no final de semana? Em fevereiro, Alice começou a ver mensagens estranhas no celular da Débora. E a partir daí todas vez que elas se viam, se estranhavam ainda mais. Até que em setembro, elas se viram e ela viu novamente mensagens estranhas. Entretanto o que Débora não tinha percebido, era que ela havia pego o número do Alexandre. Quando Débora foi embora, Alice ligou para Alexandre querendo saber da história e tudo mais. Alice descobriu que Débora havia traído ela´(Alice) com esse menino o relacionamento inteiro  e também descobriu que Débora estava traindo esse menino com Alice durante mais de 1 ano. Fora uma traição terrível, dois corações partidos de uma tacada só. Um traído por um lado e a outra enganada por outro. Acabou que Alice e Alexandre tiraram tudo a limpo e contestaram provas da traição de Débora. Acabou que todos ficaram sem ninguém e ainda temos uma suspeita dessa novela mexicana: a de que Débora está grávida! 
Será que ela está ou não grávida? Quem saiu mais machucado dessa relação? Como você pretende ver esse desfecho? Quero ver sua opinião :)



*** Alterei os nomes, para preservar a imagem dos "autores". 

Até logo, Larissa. 
Beijoooos <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário