domingo, 29 de novembro de 2015

Feira Rio Belleza - Brindes e encontrinho com a Catherine Hill

Oiiiiiii gente quanto tempo <3 Eu posso garantir a vocês que umas das minhas maiores realizações foi o blog. Eu já criei um blog muito antigamente, sendo que perdi minha senha hahaahah...vê se pode uma coisas dessas ? Estou muito feliz e  me sentido bastante realizada =)
No dia 15 e 16 aconteceu a última feira de beleza daqui do Rio de Janeiro, a Feira Rio Belleza. Como não pude comparecer no domingo, eu só apareci lá na segunda feira. Cheguei lá era 10:30 e foi muito legal a feira e conheci bastante gente. Logo de inicio conheci o Lucas que estava no stand da Coiffer, gente pensa em um kit maravilhoso para loiras é o blonde fairy. Ele me tratou super bem , e foi bem atencioso comigo.
Depois andando, uma moça me falou que teria encontro com a Catherine Hill 14:30 só para blogueiras. Tipo, foi muita coincidência hhahahaha. Andei muitoooooooo pela feira, porém só a ASPA que tinha espaço para blogguer. Tipo só gente, em pleno século 21 a era das blogueiras e dos youtubers só uma marca tinha espaço para blogueira....
Enfim, quando deu 14:30 fui para o espaço de blogguers do evento, chegando lá fui recebida pela marca e fiquei muito triste pois tinha mais outras 2 meninas. Blogueira tem que aparecer nesses eventos mesmo sem encontro gente, eu não acredito que vocês só vão se tiver encontro ou se tiver brindes :( Isso e triste, blogueira tem que representar !
O maquiador da marca nos falou que a Catherine Hill é a única marca profissional de maquiagem existente no Brasil, e nos deu muitas dicas e no final nos deu um batom líquido matte na cor carlota que é um rosa muito lindo que eu já estava querendo esse tom fazia tempo rs ainda bem que ganhei <3 Muito obrigada ,de coração. Eu realmente amei muitoooo ! Estou apaixonada rs

Depois que saí de lá fui na "Neez" e eles fizeram um penteado lindo no meu cabelo e gente que spray maravilhoso que eles tem é o desembaraçante. Meu cabelo bate um vento e ele embaraça, meu cabelo estava um nó, eles passaram esse spray e desembolou muito rápido. AMEIIIIII, é perfeito e essa sem dúvida é a novidade que eu procurava no evento, fora que deu brilho e fico uma seda meu cabelo.Quem quiser conhecer todos os produtos e saber onde vende é só clicar nesse link que te levará em outra aba e você poderá conhecer tudo sobre a marca -> http://neez.com.br/site/

Meu penteado =)

O spray que ninguém pode deixar de ter !


Antes de ir embora eu fui na Aspa onde ganhei o shampoo seco, mas tinha outras opções também.
Nossa, a Adian que é a grande produtora e que cuida da mídia fez um espaço mais que lindo lá. Ficou tão a minha cara, ficou muito lindo <3 Me apaixonei por tudo, tudo mesmo !!! Quando eu for fazer meu espaço, sem dúvida vai ser daquele jeito.
O espaço de blogguers.

Os 3 produtos mais vendidos da aspa com embalagem para bolsa e em vintage  =D

Obrigada Adian pela atenção, pelo carinho. Eu usei o shampoo seco e sem dúvidas amei. Logo terá resenha dele aqui no blog. Também tenho que comprar o spray que é efeito matte, gente aquilo é uma maravilha. Se eu fosse rica, eu voltaria cheia de bolsas daquela feira rsrs
Quem quiser conhecer os produtos da aspa é só clicar nesse link aqui aspacosmeticos.com.br
que lá você conhecerá todos os produtos.
Aqui tem outras amostras que ganhei que são da dr miracle, da amitys e da alfaparf.

E no final pra relaxar só um show do Kléber Lucas <3 Sem religião, nada somos.


Obrigada por acompanharem minha postagem, vocês são a minha força. Beijos, e logo mais teremos resenha dos produtos... Bom final de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário