domingo, 23 de agosto de 2015

Look BBB - Esporte Fino (para mulheres)

Oiiiiii gentee <3

Alguém gosta de coisas BBB (bom, bonito e barato)? Eu amoooo e decidi fazer um look bem acessível e bem pratico. Fui ao shopping essa semana e comprei algumas peças para sair, tá né... Fui na Leader e encontrei cada peça que meu Deussss <3 muito amor. Principalmente pela saia que eu comprei.

Olhem gente o meu look...

Espero que tenham gostado do meu look, sabe quanto foi essa saia maravilhosa? 
R$29,90. Só isso hahahaha tem como não amar? Fora que ela fica muito bem no corpo, amei rs 


A blusa nem vou falar também porque eu amei demais também, ela é estilo hippie. Ela tem um elástico na manga e fica fofinha, amei <3 também veste super bem. Ela custou não tão barata assim foi R$69,90. 

A minha peep toe eu ganhei do meu pai, ela é de camurça azul. Ele comprou em Jampa (João Pessoa) :) Quando meu cabelo tá feio nas pontas eu faço uma trança em um pedaço da franja e prendo, aí ele fica bonito hahaha..

Não vou editar a foto, porque quero que a naturalidade prevaleça e não fique cheia de efeitos e photoshop, e aqui seja algo que eu não sou.

Espero que tenham aproveitado minha postagem, e curtido o conteúdo.
Beijos e até a próxima rs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário