segunda-feira, 3 de agosto de 2015

FIT7 - Rumo ao corpo dos sonhos...

Oláaaa gente. quem quer emagrecer ? EU!  Quem quer entrar na forma ? EU! Quem vai tomar vergonha nas calças? EU! 
Vim falar de um projeto que eu e mais 6 blogueiras estamos fazendo, apareceu a oportunidade e resolvi cair dentro.  O FIT SEVEN...




Qual é o propósito desse projeto? Conseguirmos o corpo dos nossos sonhos sem dietas restritivas que nos fazem passar fome para isso. Não terá nenhum segredo! Faremos isso com força de vontade e também o apoio das outras o que ficará ficar mais legal. Então quando for fazer convide seus amigos, sua família porque o apoio também é muito importante. 
E aí vem a pergunta que não quer calar, como faremos esse milagre? Simples, comece se despedindo de doces, frituras, massas, tudo o que faz mal para a saúde! Depois, o que mais, atividade física. Mas eu não gosto de academia! Gente, atividade física não é só academia não tá. As que mais queimam calorias são as atividades aeróbicas como corrida, patinação e dança. Mas eu não posso pagar aula de dança! Conhece um santo que ajuda muito gente? São Tube, sim lá você encontra tudo, desde ballet até a dança do momento kizomba. 
Gente não tem desculpa porque se não começar agora, depois só serão problemas assim como diabetes, hipertensão ou até mesmo depressão.  Confesso que não entrei na minha calça, não fiquei bem com aquele macacão que tanto gosto e acabei ficando triste, porém nada se compara quando fui subir o morro de onde moro e me sentir tão cansada, fiquei com muita falta de ar. 
Esse projeto não vai ser fácil porque quando perdermos de 5% a 10% da gordura total do corpo entraremos em uma fase chamada platô porque e uma forma do organismo se defender e acabaremos meio que estacionando na perda de gordura corporal. Entretanto, estou me jogando de cabeça nesse propósito. 
Irei postar todo mês falando das mudanças do meu corpo, das minhas medidas. 

Minhas medidas: 
->  Busto 116 cm
-> Abaixo do busto 92 cm
-> Cintura 92 cm
-> Abdômen 101 cm 
-> Quadril 117 cm
-> Coxa 69 cm (direita e esquerda)
-> Braço 38 cm (direito e esquerdo)

Peso 86 KG 
Altura 1,65 

Foto minha rsrs



Aqui está os blogs das outras participantes: 


www.quinzefases.com
manualdacacheada.wordpress.com
izabeldevoti.blogspot.com.br/
meyrehelen.blogspot.com
sersonharepensar.blogspot.com
passamosdos20.blogspot.com


E aqui na foto estão os insta de todas... 


Beijos e bora ficar gostosaaaaa !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário