segunda-feira, 10 de agosto de 2015

RESENHA - Esmalte degradê da Ludurana

Oiii genteee, hoje eu vim falar sobre  esmalte que é o babado do momento! Todas as minhas amigas e primas comentavam sobre o esmalte, sendo que eu já havia testado no EBSA. Então eu resolvi comprar para poder fazer uma resenha decente rs...

Paguei R$10,00 na casa da manicure (Modelo) em São João de Meriti. Achei bem caro, porque quero adquirir vários, mas acaba saindo pesado no meu bolso.


Aqui está a composição dele. Se quiser ver maior, só clicar na imagem. Em relação ao chumbo do esmalte, a Ludurana já deu uma posição em relação a isso e ele está livre de chumbo. Esse esmalte não contém chumbo, porém seu uso não é recomendado durante a gravidez! 



Aqui tem o modo de uso...


Usei esses três: Casco de cavalo da Ludurana, O esmalte degradê da Bruna Marquezine na cor Cinza/Black e o extra brilho da Safire (in love)


Sobre a embalagem do esmalte, é a mesma dos outros esmaltes da Ludurana. Sendo que no topo da tampa tem um imã, pode colocar um metal que vai atrair. O modo de uso vem no verso da embalagem externa. Como se usa? Toda vez que vc aplicar uma mão do esmalte, você imediatamente coloca no topo, até quando colocar o extra brilho tem que colocar em cima do imã. Não gostei por isso, porque em cada mão precisa repetir o mesmo processo, e só fica realmente bom na terceira camada. Logo, o esmalte fica grosso e demora pra secar :(


Ele é lindo gente, mas pela textura que é grossa e precisar de 3 mãos...
Eu vou dar 4 estrelas.
Nota: 8,0 

Gostei <3 

Se eu recomendo? Sim, recomendo! Gostei bastante dele, agora quero outras cores!!! Porém só quando ele baixar :( 




Agora quero saber a experiência de vocês, beijossss e até a próxima <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário